sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Frases e versículos para convites de Casamento

Uma das dúvidas na hora de encomendar o convite de casamento é a mensagem que deve ser colocada. Reuni algumas que mais gostei pesquisando pela Net:



"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam." (Cânticos 8:7) ·.
“... porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;" (Rute 1:16).

"Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos." (Salmos 118:23).

"Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.". (Marcos 10:7-9)

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.". (Eclesiastes 4:9-10)
"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente;" (Eclesiastes 3:14).

"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.". (I Coríntios 13:2)
"Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto, e o Santo de Israel o criou." (Isaías 41:20).
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." (I Coríntios 2:9).
"Para sermos felizes, precisamos de amor, família e amigos. Amor nós temos, família formaremos, e amigos são vocês”.

"Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho..." Jer 32:39.

"Dê-me tua mão e não importarei com a distância a ser percorrida. Seguiremos juntos até onde existir vida”.
  
"O amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte" (O Pequeno Príncipe)

"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (I Co 13; 7).
  
I coríntios 13:1Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o címbalo que retine.

I Coríntios 13:2 E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

I Coríntios 13:3 E ainda que distribuísse todos os meus bens para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

I Coríntios 13:4 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria não se ensoberbece.

I Coríntios 13:5 não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal.

I Coríntios 13:6 não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade;

I Coríntios 13:7 o amor tudo sofre tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

I Coríntios 13:8 O amor jamais acaba; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão;

“E Deus disse: Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu”.

"Com um olhar ficamos amigos, com um sorriso o amor nasceu, em oração pedimos a Cristo, com pouco tempo ele nos respondeu. Com muito amor nos casaremos, e com fé em Deus felizes seremos”.

"De alguma maneira nós estávamos destinados a cruzar um o caminho do outro. Hoje sabemos que não podemos mais andar sozinhos, mas lado a lado, vivendo os momentos que fazem da nossa história um encontro perfeito de almas”.

"X anos se passaram, mil motivos para comemorar... Certos que dividir é mais que somar... Convidamos familiares e amigos para curtir e testemunhar!"

"O que pensamos ser amor era apenas o começo, a cada momento que passamos juntos descobrimos uma nova forma de amar”.

"A medida do Amor é não ter medida." Santo Agostinho.

"Demorou... Aos que duvidaram, estavam enganados, aos que deram força o nosso muito obrigado e aos que esperavam chegou a hora."
 "Assim como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você" (Vinicius de Moraes).

“Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino - o amor." (Carlos Drummond de Andrade).

“Esse imenso e desmedido amor vai além de seja o que for..." (Djavan).

"Amar não é ter que ter sempre certeza. É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém. É poder ser você mesmo e não precisar fingir. É tentar esquecer e não conseguir fugir...”... Se isso não é amor, o que mais pode ser?

“... realizar-se às () horas do dia () na igreja () onde vocês nos verão: solteiros pela última vez, casados pela primeira vez e felizes para sempre”.

“E que seja assim daqui por diante: amar, viver e começar cada dia juntos!”

“Amo-te não somente pelo que és, mas sim pelo que sou quando estou ao seu lado. Amo-te porque puseste a mão em meu coração e passaste por alto as minhas fraquezas e encontraste a luz onde ninguém havia encontrado!”

“Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!”

-“O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós”

"O nosso amor é como árvore plantada junto a corrente de águas, que no devido tempo dará os seus melhores frutos, e cuja as folhas nunca murcharão." Cantares.

"Mais forte que os ventos, muda o pensamento. Mais profundo que os mares, cura os sentimentos. O amor nos muda por dentro."

"Nossos caminhos são agora um só caminho, nossas almas, uma só alma. Cantarão para nós os mesmos pássaros, e os mesmos anjos desdobrarão sobre nossas invisíveis asas.”

"O amor é um sentimento sublime: supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer."

"A gente poderia escrever aqui uma linda frase, contar nossa história, escrever músicas, poesias e versos. Mas nada disso seria suficiente para descrever esse momento único que viveremos, pois sempre haveria mais uma linha, mais uma estrofe, mais um detalhe...”.