Pular para o conteúdo principal

Chaveiro de tulipa de tecido

Chaveiro de Tulipa em tecido de algodão e folhinhas de feltro.
Com detalhe de pérola.
Pode ser feita na cor ou tema de sua preferência.
Perfeito para lembrancinha de chá de bebê, mas pode se adequar a outras ocasiões como por exemplo uma inauguração de loja ou presente promocional.
Segue embalado em saquinho de celofane transparente e tag de agradecimento.


Altura: 5.00 cm
Largura: 2.00 cm
Peso: 10 g
Código do produto: 290114







Entre em contato para fazer um orçamento ou faça sua encomenda pelo site ELO7

Comprar este produto

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas de frases e versículos para convites de Casamento

Uma das dúvidas na hora de encomendar o convite de casamento é a mensagem que deve ser colocada. Reuni algumas que mais gostei pesquisando pela Net:

"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam." (Cânticos 8:7) ·.

“... porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus;" (Rute 1:16).

"Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos." (Salmos 118:23).

"Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.". (Marcos 10:7-9)

"Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que …

Frases para tag de agradecimento

Você está em dúvida de que frase colocar na sua tag de agradecimento? Aí vai algumas idéias...

Cheguei para alegrar o mundo
Eu, papai e mamãe ficamos contente com sua visita!
Cheguei para perfumar a vida do papai e da mamãe!
Obrigada por estar presente nesse dia tão especial!
Fiquei feliz com a sua visita!
Oi eu sou _______ e adorei conhecer você!
Papai do Céu me disse: desce e arrasa!
Cheguei! Meu nome é (nome). Obrigado(a) pela visita! (data)
Chegamos!!! (nomes) Agradecemos sua visita! (data)
Eu, mamãe e papai, agradecemos sua visita. (nome e data)
Em nossa vida: felicidade; Em nossa casa: amor; Em nossos rostos: sorrisos; Em nossos braços: (nome) (data)
Ainda não me dei conta de que cheguei ao mundo, porém já me tornei mundo de alguém. (nome e data)
Cheguei e arrasei!!! (nome e data)
Deus me disse: desce e arrasa! (nome) Então cheguei no dia (data). Valeu pela visita!
É um menino! Seu nome é (nome) e chegou no dia (data). Obrigado pela visita!
(nome do pai) e (nome da mãe) produçõ…

Chá de revelação - nova tendência que "substitui" o chá de bebê

A descoberta do sexo do bebê é um dos momentos mais esperados pelos futuros papais e pela família e é a partir daí que tudo começa a ser organizado. Desde a escolha do nome até o enxoval e a decoração do quartinho do pequeno. Se antigamente os testes para descobrir o sexo do bebê eram caros e muitas vezes era preciso aguardar nove meses para saber, hoje em dia é possível ter essa informação com poucas semanas de vida do feto na barriga da mamãe. Mas mesmo com toda a tecnologia existente ainda há quem curta a surpresa. Uma nova moda super em alta nos EUA está chegando com tudo aqui no Brasil:os chás de revelação.Nos Estados Unidos, o chá da revelação é levado muito a sério, prova disso é o fato que os pais também são surpreendidos com a notícia do sexo do bebê, juntamente com os convidados. Todo mundo faz essa descoberta ao mesmo tempo, por isso acaba sendo uma experiência coletiva bem emocionante.

Como funciona
A proposta é que apenas uma única pessoa da família seja escolhida para sab…