Sabemos que o costume de presentear convidados e amigos em cerimônias de casamento já é bem antigo.

Mas o que significa hoje? Porque dar uma lembrancinha na festa ou evento?

Diz-se que o melhor da festa são os preparativos. Neste momento se planeja tudo para que a festa ou evento saia da maneira mais perfeita possível. Um dos itens que não se deve esquecer, são as lembrancinhas. A festa ou evento termina e o que fica como lembrança para seus convidados é este pequeno presente, que é oferecido aos convidados. Sempre que o convidado, em qualquer outro momento, olhar a lembrança do seu evento, vai se lembrar dos momentos que passou junto a você em sua festa. Este não deve ser apenas mais um item a ser planejado, mas deve-se dar grande importância, pois quando se planeja uma festa o que temos em mente é agradar os convidados, que com certeza são pessoas queridas, senão não estariam presentes.
Esse presente com certeza alegra e faz lembrar o quão bom foram esses momentos.
Por todos esses motivos cada evento merece uma lembrança pessoal, que tenha tudo a ver com os “donos da festa”
Então na sua próxima festa, dê atenção especial a este item tão importante.
As lembrancinhas são indispensáveis, pois é uma forma simpática e gentil de você mostrar aos convidados a importância de suas presenças, compartilhando esse momento de felicidade única.
Nossa missão é fazer com que seus momentos sejam relembrados pelos seus amigos de uma forma especial e única...
Presentear seus amigos com pequenos mimos pode significar um agradecimento por fazerem parte de um momento tão especial como nosso casamento, o nascimento de nossos filhos até mesmo relembrar momentos felizes e alegres que vivemos nas festinhas de aniversário, no chá de cozinha das amigas, enfim.
Para isso o Tudo Lembrancinhas vem com novidades, dicas e idéias e lembrancinhas personalizadas e feitas com muito carinho e dedicação para que seu evento seja inesquecível.
Esperamos o seu contato !