Quando não temos muitos recursos, temos que colocar a criatividade para funcionar, meu chá de bebê foi assim, todo feito com idéias tiradas da internet e com um pouco de dedicação e paciência o resultado final agradou todo mundo!
E tenho orgulho em dizer que participei ativamente na decoração e elaboração das lembrancinhas, é lógico que contei com muita ajuda do maridão, mãe, sogra e de algumas amigonas que são 10, emfim a família toda entrou na dança...rsrsrs.
Faço questão de deixar algumas fotos aqui no blog para ajudar vocês mamães que precisam de idéias para este momento tão especial e divertido antes da chegada do baby.
Eu escolhi as cores marrom e azul como base da decoração.

Os convites eram de tecido de algodão, em poá, mini fraldinhas e o cartão de papel opalina cintilante, que pode ser encontrado em papelarias grandes.


O painel de Fita de cetim foi feito com fitas nº5 de diversas cores, para esse painel utilizei 15 rolinhos de fitas.



Comprei TNT de Metro e cortei no tamanho das mesas, sai muito mais barato que comprar as toalhas já prontas.

fiz vasinhos de tulipa azul e marrom para enfeitar as mesas  e trouxinhas de bombom como opção de lembrancinhas, ao invés de tags de agradecimento coloquei o nome do bebê nas fitas de cetim, ficou bem diferente e foi um sucesso.


pirulito como lembrancinha de agradecimento também é uma opção de lembrancinha barata e fácil de fazer para quem está com orçamento  "apertado"

Essas letras eu imprimi em papel opalina e colei nas fitas, sem muito segredo.
fiz bombons de morango com chocolate branco fica uma delícia meninas




Sonho de Valsa em trouxinhas de tecido. As fitas de cetim com nome são simples de fazer, basta imprimir os nomes em papel transfer e passar para a fita com o ferro de passar roupas.


Bom é isso meninas, caprichem na criatividade, coisas simples e delicadas que todo mundo gosta...